CVP das Marinhas distinguiu Câmara de Esposende

AvatarRedação  . 

cvm 30 4

O presidente da Câmara Municipal de Esposende, Benjamim Pereira, recebeu a Medalha de Benemerência, atribuída pela delegação de Marinhas da Cruz Vermelha Portuguesa, durante as cerimónias evocativas do 30.º aniversário daquela instituição.

Nesta cerimónia foi distinguida, ainda, a Junta da União de Freguesias de Esposende, Marinhas e Gandra, com a Medalha de Agradecimento, além de 41 colaboradores da instituição que foram condecorados pelos serviços prestados.

«A delegação de Marinhas da Cruz Vermelha Portuguesa destaca-se pelo papel fundamental que desempenha, no socorro e apoio às populações. Por isso, o Município de Esposende tem privilegiado a partilha e a cooperação institucional, como método para melhor servir as populações. Afinal é o objetivo das duas instituições», destacou o presidente da Câmara de Esposende, Benjamim Pereira.

O presidente da delegação de Marinhas da Cruz Vermelha Portuguesa, José Amorim, agradeceu toda a colaboração e ajuda, institucional e financeira, que o Município de Esposende tem dispensado à instituição, não deixando de apontar objetivos futuros.

«Queremos prosseguir com o projeto social que temos em curso, aprofundando as parcerias existentes, mas também queremos criar melhores condições para os nossos serviços. Por isso, revela-se importante a construção de uma garagem para a frota automóvel, assim como a criação de um centro de apoio às famílias mais necessitadas», disse o presidente da Cruz Vermelha de Marinhas.


[Notícia completa na edição impressa do Farol de Esposende]


Também pode gostar