×
d-imo-t3.gif

«Em Palmeira e Curvos há pessoas e entidades com muito valor»

Redação - 12 de janeiro, 2020

A UF de Palmeia de Faro e Curvos homenageou, esta noite, 80 personalidades e entidades na segunda gala de mérito. Desde atletas, passando por agentes da proteção civil, jovens estudantes, empresas e até uma loja social foram alvo de distinções e mérito.

Para o autarca Mário Fernandes, ele mesmo um "one man show" na apresentação das distinções, referiu ao E24 que o objetivo é «reconhecer o mérito de pessoas de Palmeira de Faro e Curvos».

«Pelo percurso que têm tido, nomeadamente no último ano, nas mais diferentes áreas. Desde o desporto, ciência, cultura, solidariedade, entre outros, onde distinguimos os melhores», apontou, referindo que os homenageados «acrescentam valor e leva longa o nome de Palmeira de Faro e Curvos».

«O bom trabalho é reconhecido e a junta quer distinguir essas pessoas. Somos uma UF  com cinco mil habitantes e recheada de pessoas de valor», destacou ao E24

O presidente da Câmara de Esposende  também marcou presença e recebeu também viu um dos projetos da Câmara reconhecido: a loja social. Benjamim Pereira pediu ainda para as pessoas «continuarem a dar apoio aos homenageados, nomeadamente aos mais jovens.

«São pessoas que são um exemplo a seguir», destacou, felicitando o autarca Mário Fernandes pela dinâmica cultural que incute às freguesias de Palmeira de Faro e Curvos.

O evento teve ainda um concerto do novo ano a cargo do Coro de Pequenos Cantores de Esposende e Coro Ars Vocalis.

 

  • PARTILHAR