Esposende: Alexandrina Lima é candidata à junta de UF de Belinho e Mar pelo PS

AvatarNuno Cerqueira, 14 de julho, 2021

alexandrina lima 1

O Partido Socialista já escolheu a cabeça de lista à junta da União de Freguesias de Belinho e Mar. Segundo apurou este jornal, a candidata chama-se Alexandrina Lima e é licenciada em Educação Social Gerentológica.

Aliás, este é mesmo um regresso dos socialistas a Mar e Belinho, pois na últimas autárquicas não apresentaram lista.

«Vamos apostar forte. Belinho e Mar merecem uma voz ativa. São duas freguesias que precisam de um novo rumo e uma equipa que lute pelas instituições, serviços e pessoas», destacou fonte do partido a este jornal. 

Desta forma o PS, que atualmente tem uma comissão administrativa a liderar o processo autárquico, continua a aposta forte em apresentar candidatos em todas as freguesias. 

Recorde-se que os socialistas têm apostado forte no concelho e já apresentou Joaquim Oliveira, professor, e Ânia Martins Peixoto, economista, como cabeças de lista, respetivamente, à junta da União de Freguesias de Fonte Boa e Rio Tinto e à União de Freguesias de Apúlia e Fão.

O PS começou o processo autárquico, com eleições marcadas para o dia 26 de setembro, por arrumar a casa e com uma renovação interna na gestão local socialista. Luis Peixoto já terá sido aprovado internamente como candidato à Câmara de Esposende. A comissão administrativa do PS Esposende, deliberou ainda, por unanimidade, convidar o militante Tito Evangelista para encabeçar a lista do partido à Assembleia Municipal de Esposende.

 


Também pode gostar