Esposende: Barreto diz que «PS de Esposende está unido»

AvatarNuno Cerqueira, 18 de maio, 2021

barreto 1 1

Joaquim Barreto, atual líder da Federação Socialista de Braga e deputado na Assembleia da República (AR), e Palmira Maciel, também deputado do PS, estiveram em Esposende depois de Luís Peixoto ter anunciado a saída da liderança da comissão política dos socialista esposendense.

Em declarações a este jornal, Joaquim Barreto confirmou a presença na cidade foz do Cávado e disse entender as razões das saída de Tito Evangelista da liderança do PS de Esposende e Luis Peixoto da comissão política.

«Foram duas pessoas que sempre lutaram pela lei da Reversão de Freguesias a tempo das eleições autárquicas de 2021», esclareceu Joaquim Barreto, refutando no entanto que o PS de Esposende esteja em crise.

Joaquim Barreto disse que teve a garantia de Tito Evangelista e Luís Peixoto que vão continuar ajudar o PS de Esposende, nomeadamente neste processo das autárquicas.

«Estamos unidos e estamos a trabalhar estas eleições autárquicas. A distrital do PS está em sintonia com a concelhia socialista de Esposende», descansou Joaquim Barreto os militantes.


Também pode gostar