Esposende: Benjamim Pereira indigitado a encabeçar lista do PSD

AvatarRedação , 27 de maio, 2021

BP 11 1

A Comissão Política da Secção de Esposende do PSD, em reunião ocorrida ontem, aprovou por "unanimidade e aclamação" o nome de Benjamim Pereira, atual presidente da Câmara de Esposende, para encabeçar a lista do PSD à Câmara nas eleições autárquicas do corrente ano.

O PSD de Esposende justifica «tendo em consideração todo o trabalho desenvolvido, a liderança, as qualidades humanas e a capacidade de trabalho demonstrada, no exercício das funções de presidente da Câmara».

«A certeza da continuidade do projeto vencedor iniciado em 2013, novamente sufragado em 2017, com a maior vitória de sempre, torna natural a indigitação de Benjamim Pereira como recandidato para um novo mandato autárquico enquanto presidente da Câmara Municipal», reforça em comunicado o PSD.

Esta é a decisão que vai ser transmitida ao plenário de militantes, que ocorrerá no próximo dia 29 de maio, onde ficará concluído localmente o processo de indigitação de Benjamim Pereira para encabeçar a lista do PSD à Câmara de Esposende nas próximas Eleições Autárquicas.

Recorde-se que os alguns autarcas de Esposende já haviam manifestado vontade de ver Benjamim Pereira novamente candidato nas autárquicas desafio este que foi aceite por Benjamim Pereira e que agora a concelhia indigita. 


Também pode gostar