Esposende: CDS-PP apresentou listas e vai a votos em quatro freguesias

AvatarRedação , 31 de julho, 2021

226819268 377149290645514 3665480778961166182 n

O CDS-PP esteve ontem, à semelhança de outros partidos, no Tribunal de Esposende para entregar as candidaturas à Câmara e Assembleia Municipal de Esposende, sendo candidatos José Paulo Areia de Carvalho e João Oliveira Martins, respectivamente.

«Também foram apresentadas candidaturas às Assembleias de Freguesia de Esposende, Marinhas e Gandra, Apúlia e Fão, Fonte Boa e Rio Tinto e Gemeses, sendo candidatos, Tânia Lima da Mota, Manuel Torre, Rui Gonçalves e José Paulo Martins», confirmou Rui Silva, líder da concelhia do CDS-PP.

«Num dia importante para o CDS-PP e para o concelho de Esposende, estiveram presentes no tribunal Joaquim Escrivães, mandatário das candidaturas, o presidente da concelhia, Rui Silva, e os candidatos às Assembleias de Freguesia, Tânia Lima da Mota que há quatro anos foi candidata eleita à Assembleia Municipal, Manuel Torre e Rui Gonçalves, acompanhados por candidatos à Assembleia Municipal, Artur e Marta Viana», confirmou ainda.

Rui Silva destacou que «o projeto do CDS-PP para Esposende vai continuar a ouvir a sociedade civil no sentido de recolher contributos e, muito em breve, será apresentado o manifesto eleitoral».


Também pode gostar