Esposende: CHEGA Esposende representado por quatro delegados no próximo congresso do Partido

AvatarRedação , 9 de novembro, 2021

chega esposende

Na sequência das eleições no passado dia 6 de novembro, foram eleitos quatro membros do CHEGA - Esposende para delegados no IV Congresso do Partido, que decorrerá em Viseu, no fim-de-semana de 26 a 28 de novembro. 

Foram a votos três listas de delegados, sendo que a lista C venceu com 66% dos votos, elegendo assim um total de 26 delegados pelo distrito, ficando Esposende representada com quatro. 

Com isto, o Partido pretende organizar-se já com o pensamento totalmente virado para as legislativas que irão decorrer no dia 30 de janeiro do próximo ano. 

Leia aqui a nota deixada nas redes sociais pelo CHEGA - Esposende: 

A concelhia do CHEGA no seguimento das eleições no passado dia 6 de novembro, faz saber que esta concelhia elegeu 4 membros da sua estrutura para delegados ao IV Congresso do Chega em Viseu, no próximos 26 a 28 de novembro.
Foram eleições três listas de delegados: sendo venceu a lista C com 66% dos votos, elegendo 26 delegados pelo distrito.
A CPC de Esposende estará representada com 4 elementos. De referir que este ato foi acontecendo de forma ordeira e sem intervenções menos dignas de outros tempos.
Este é um momento de organização, paz e consensos pelo bem de Portugal O CHEGA é um partido hoje, fundamental à democracia.
A representação de Esposende no órgão mais importante do partido, enaltece os seus emissários, mas também aumenta a sua responsabilidade.
O CHEGA está pronto para as legislativas de 30 de janeiro.
Vamos a votos!

Também pode gostar