Esposende: Depois de Xantar e Fairway, Esposende marca presença na INTUR

AvatarRedação , 19 de novembro, 2021

IMG 20211119 102807

O Município de Esposende marca presença na INTUR – Feira Internacional de Turismo de Interior, que decorre em Valladolid – Espanha, até 22 de novembro, no espaço conjunto da Entidade Regional Porto e Norte de Portugal, isto depois das participações nos eventos Xantar, em Ourense, e Fairway em Santiago de Compostela.

Integrada na estratégia de promoção do concelho, esta participação constitui mais uma excelente oportunidade para reforçar a visibilidade de Esposende como destino turístico, procurando conquistar novos visitantes, sobretudo na época baixa, como forma de atenuar as desvantagens da sazonalidade.

Neste contexto, o Município aposta na promoção das suas marcas, nomeadamente o Parque Natural Litoral Norte (PNLN), a Estação Náutica de Esposende, o Caminho Português da Costa e a Alimentação Atlântica.

A INTUR – Feira Internacional de Turismo de Interior Estamos é um relevante certame que congrega um elevado e diversificado número de expositores que operam no setor. Destaque para a INTUR Negócios, que se afirma como uma importante Bolsa de Contratação com um elevado número de Operadores Turísticos Internacionais

Segundo a organização da INTUR, este ano é de mudança, uma vez que a Feira Internacional de Turismo de Interior se adapta à procura de expositores e visitantes profissionais e se apresenta com uma nova estrutura pensada para continuar sendo um salão de referência neste segmento turístico. Esta “nova” INTUR marca a diferenciação entre os conteúdos dirigidos a profissionais e ao consumidor final e permitirá a expositores e visitantes centrar o seu tempo nas atividades do seu interesse e retirar a máxima rentabilidade desta feira.


Também pode gostar