Esposende: GNR termina com festa ilegal com mais de 100 pessoas no Ofir

AvatarNuno Cerqueira, 12 de julho, 2021

GNR Esposende 3 v2

O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Esposende, anunciou hoje que cessou uma festa ilegal com mais de 100 pessoas, em desrespeito às medidas vigentes para a contenção da pandemia COVID-19, no concelho de Esposende.

A situação ocorreu na Vila de Fão, nomeadamente no Ofir. No seguimento de uma denúncia que estaria a decorrer uma festa ilegal numa residência particular, os militares da Guarda deslocaram-se ao local onde constataram a presença de cerca de 20 pessoas, que alegadamente seriam elementos da família do proprietário e alguns amigos.

«Após nova denúncia, a GNR voltou ao local e verificou que decorria uma festa com mais de 100 pessoas em pleno desrespeito pelas normas vigentes de contenção da pandemia de COVID-19.», confirmou a GNR.

A festa, onde estariam alegadamente vários DJ´s e jogadores de futebol, foi cessado de imediato, o proprietário foi identificado e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Esposende.

«A GNR recorda que o cumprimento das medidas impostas pela situação de calamidade, no âmbito do combate à pandemia COVID-19, é fundamental para conter a propagação do vírus», frisou a GNR.

 


Também pode gostar