▶️ Esposende: Guilherme Emílio e Alexandra Vilar na lista de Benjamim Pereira

AvatarNuno Cerqueira, 2 de agosto, 2021

PSD entrega listas 51

Benjamim Pereira deslocou-se hoje de manhã ao Tribunal de Esposende para entregar as listas da candidatura, pelo PSD-PPD, à Câmara de Esposende, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia.

Como havia anunciado, Benjamim Pereira revelou alterações nos lugares efetivos com duas novidades , a entrada de Guilherme Emílio, como número dois, e Alexandra Vilar em sexto lugar.

«Um reajustamento da lista. Termos o Guilherme Emílio para melhorar a componente das obras particulares. Será ele que vai assumir essa responsabilidade, libertando-me para acompanhar mais os projetos que temos para implementar. Depois a Alexandra Roeger passa a três, mas isso não significa uma desclassificação. Somos um grupo de trabalho e todos trabalhamos para o mesmo. Entra também Alexandra Vilar, que fecha a lista», frisou Benjamim Pereira que acredita que tem as melhores passas a trabalhar com ele.

«Aliás, também a Angélica Cruz fez um excelente trabalho e disse-me que foi uma experiência única. Decidiu sair para seguir a carreira como professora. As pessoas que escolho são todas elas competentes», destacou, dando conta que «o importante agora é informar as pessoas para que votem informadas».

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por E24 (@e24.pt)

 

«Isto vão depender do resultado das eleições. Tivemos seis da última vez, mas não quer dizer que agora tenhamos novamente os seis. Mas nós vamos lutar para ter os sete vereadores. Queremos que as pessoas não entrem em facilitismos por estarmos no poder, por isso apelo é para as pessoas irem às urnas», destacou ainda Benjamim Pereira.

Desta forma os nomes efetivos que vão acompanhar Benjamim Pereira na lista à Câmara são Guilherme Emílio, Alexandra Roeger, Sérgio Mano, Rui Losa, Alexandra Vilar e António Manuel Abreu. Suplentes estão Joana Catarina Lima, Manuel Barbosa Gomes, Silvia de Sá Faria, Ivo Real, Ricardo Simões Passos, Aparecida Costa e Silva e Luciana Oliveira Escrivães.


Também pode gostar