Esposende: Manuel Melo apresenta candidatura independente a Fão e Apúlia

AvatarNuno Cerqueira, 23 de julho, 2021

Captura de ecra 2021 07 23 as 22.11.44

Chama-se Manuel Melo e é candidato independente à União de Freguesias (UF) de Apúlia e Fão, concelho de Esposende, nas próximas autárquicas de 26 de setembro. 

Num curto comunicado à redação do E24 da Lista Independente por Apúlia e Fão (LIPAF), Manuel Melo diz que «neste momento, mais do que um partido,
o importante nestas eleições são as pessoas».

«O povo de Apúlia e Fão conhece-me bem. Conhecem o meu trabalho e a minha dedicação sem limites à nossa terra. Estamos num momento decisivo para o futuro da nossa terra. As extintas freguesias de Apúlia e Fão têm um património histórico, natural e sociocultural riquíssimo. É hora de exaltar essa riqueza e resgatar as nossas freguesias para que voltem a ser independentes», afirma Manuel Melo, que atualmente é o número dois do socialista Luís Peixoto, presidente da UF de Apúlia e Fão e que assumiu candidatura pelo PS à Câmara de Esposende.

Manuel Melo frisa ainda que «é hora de resgatar as identidades de apulienses e fangueiros e fazer respeitar as suas vontades».

«Mais do que nunca, temos que estar unidos, focados e mobilizados em torno deste objectivo. A equipa que me acompanha alia a juventude à experiência. Integra. Pessoas com várias ideologias políticas. É dinâmica, coesa, motivada e empreendedora, com capacidade e vontade de trabalhar por mais e melhor pela nossa terra» afirma o líder da LIPAF, reforçando que «a candidatura não é contra ninguém».

«Somos Apúlia e Fão. O nosso programa será apresentado em breve à população de Apúlia e Fão», vaticina Manuel Melo.


Também pode gostar