Esposende: PS já escolheu o candidato à Assembleia Municipal

AvatarNuno Cerqueira, 23 de junho, 2021

Tito 1

A comissão administrativa do PS Esposende, deliberou por unanimidade, convidar o militante Tito Evangelista para encabeçar a lista do partido à Assembleia Municipal de Esposende.

Tito Evangelista é o atual líder da bancada do partido naquela Assembleia, foi o principal rosto da oposição a Benjamim Pereira e foi um dos símbolos da luta pela aprovação de uma lei que permitisse a separação de freguesias unidas à força.

“Embora a lei não tenha vindo a tempo de ser aplicada nas próximas eleições autárquicas, como defendia Tito Evangelista, vai ser implementada no próximo ano, sendo a decisão de separação das freguesias tomada primeiro nas Assembleias de Freguesias respectivas, e posteriormente na Assembleia Municipal”, dá conta a comissão administrativa do PS se Esposende.

Desta forma os socialistas referem que “ninguém melhor do que Tito Evangelista para assegurar na Assembleia Municipal de Esposende, que terá a palavra final, a luta pela separação das freguesias e representar os interesses do povo do concelho de Esposende como fez de modo brilhante ao longo do presente mandato”, destacam.

O PS espera que Tito Evangelista diga “mais uma vez sim ao partido e ao concelho”.

 


Também pode gostar