Esposende: Eduardo Maia em Gemeses ao lado de Benjamim Pereira

AvatarRedação , 2 de agosto, 2021

WhatsApp Image 2021 08 02 at 10.42.43

Eduardo Maia assumiu candidatura à Junta de Freguesia de Gemeses, Esposende, e já entregou as listas no Tribunal de Esposende, tendo como mandatária de lista  Sofia Gonçalves.

O candidato, que viu o PSD assumir apoio à lista de independentes que Maia constituiu, está ao lado também de Benjamim Pereira, candidato social-democrata, à Câmara de Esposende.

Recorde-se que Eduardo Maia assumiu rotura com o PS. Em declarações a este jornal em 7 de maio, a quando de uma tomada de posição de vários autarcas de Esposende pedindo a Benjamim Pereira que assumisse candidatura, Maia referiu que apoiava a recandidatura de Benjamim Pereira porque o considera «o homem certo para o lugar certo».

«Tenho uma relação boa com o presidente e acho que tem feito um bom trabalho. Benjamim Pereira já me defendeu há quatro anos, até com alguma dificuldade por ser de oposição. Mas sempre defendi que os partidos deviam estar de parte neste tipo de eleições e as candidaturas serem mais das pessoas», destacou então o autarca de Gemeses.


Também pode gostar