Esposende: PSD apresenta candidatos a 31 de julho

AvatarRedação , 19 de julho, 2021

PSD Esposende Masc 1

O PSD de Esposende anunciou hoje que vai apresentar os candidatos às autárquicas no dia 31 de julho numa cerimónia no Auditório Municipal de Esposende. Foi o próprio líder da concelhias e candidato à Câmara de Esposende, Benjamim Pereira, a anunciar o «encerramento do processo».

«Depois de, no dia 29 de Maio, ter sido confirmada a minha recandidatura à Câmara de Esposende, tenho hoje o prazer de vos anunciar que estão encerrados os processos de todas as freguesias, nomeadamente dos nossos candidatos que lideram as listas e representam as freguesias agregadas», afirmou Benjamim Pereira.

O atual edil de Esposende e recandidato faz mesmo questão de afirmar que «a 15 dias da entrega das listas, temos o processo totalmente fechado, onde pontificam os melhores candidatos»

Sem revelar nomes, Benjamim Pereira afirma que os critérios de seleção foram «apertados» e fundamentam-se «na capacidade de trabalho, na seriedade e no mérito».

«Lutamos para conseguirmos ter os melhores candidatos, como garantia de sucesso no cumprimento dos nossos programas eleitorais. Só assim faz sentido, só assim se credibiliza a política e só assim se consegue dignificar o exercício dos cargos políticos. Candidaturas positivas, pelas pessoas, pela melhoria das suas condições de vida e pela afirmação de um território de excelência que é este município que todos adoramos», afirma.

Benjamim Pereira sublinha que as listas integram, para além de membros do PSD, «muitos independentes, pessoas válidas da nossa comunidade sem vínculo partidário, num espírito de abertura e renovação, fundamentais para um novo tempo e uma nova democracia que entendemos melhor servir as populações».

 


Também pode gostar