Esposende: START Esposende promove iniciativa no dia 26 de outubro

AvatarRedação , 14 de outubro, 2021

start1

É já no dia 26 de outubro que a START Esposende – Incubadora e Agência de Captação de Investimento do Município de Esposende - promove uma iniciativa com o objetivo de demonstrar os serviços que ali são disponibilizados e os projetos incubados. Este "Open Day" pode bem ser aquele click para uma nova realidade, onde uma ideia de negócio pode ganhar asas.

Por tal, basta só preencher o formulário (clica aqui), até porque, desde o arranque deste projeto, em junho de 2020, a START Esposende já incubou 40 projetos, dos quais 14 já se converteram em negócios reais.

A START Esposende surgiu com a finalidade de criar novas ferramentas de estímulo à iniciativa empreendedora, captação de investimento e apoio ao desenvolvimento das atividades empresariais, sustentado numa rede de parceiros e conhecimento.

Está convencido? Então clica aqui. Mas quais são os objetivo do "Open Day"?

«Promover a visita de toda a comunidade à START Esposende, de modo a terem conhecimento das áreas de atuação, dos serviços disponibilizados e dos projetos apoiados, reforçar a ligação entre os projetos apoiados, o tecido empresarial e a comunidade em geral e estimular o networking com o intuito de desenvolver parcerias estratégicas com benefícios mútuos», afirma a organização.

O "Open Day" compreende uma visita guiada às instalações e a apresentação dos projetos incubados, com possibilidade de realizar reuniões individuais com os empreendedores ali instalado, com espaço para networking, entre outras iniciativas.

Mas nada como clicar aqui.

 


Também pode gostar