Esposende: Tito Evangelista aceita encabeçar lista do PS à Assembleia Municipal

AvatarNuno Cerqueira, 15 de julho, 2021

Tito 1

O ex-líder da concelhia do PS de Esposende aceitou encabeçar a lista dos socialistas à Assembleia Municipal nas próximas autárquicas.

«Após ter refletido longamente sobre o convite que lhe foi feito pela comissão administrativa do Partido Socialista de Esposende, Tito Evangelista aceitou o convite para encabeçar a lista do partido à Assembleia Municipal, numa altura em que vai ser discutida na futura assembleia a separação das freguesias, unidas à força pelo governo de Passos Coelho/Paulo Portas, através da chamada “Lei Relvas”», afirma fonte do partido.

A comissão administrativa que gere o PS de Esposende refere mesmo que Tito Evangelista é a pessoa «mais habilitada» para líder a Assembleia Municipal de Esposende.

«Depois de toda a feroz luta que desenvolveu para a aprovação de uma lei que permite a separação das freguesias, ninguém melhor do que Tito Evangelista para assegurar na próxima assembleia municipal a aprovação da separação de cada uma das freguesias unidas à força no nosso concelho», justificam.


Também pode gostar