Hasta pública de garagens de habitação social na Apúlia

AvatarRedação  . 

DSC 0007

A Câmara de Esposende vai alienar, em hasta pública, 18 garagens da habitação social na Apúlia, sendo o preço base de licitação 50 euros e os valores de aquisição entre os 7.600 e 8.500 euros, anunciou hoje a autarquia.

Em comunicado, aquela câmara refere que a construção das 18 estruturas representou um investimento do município de 175 mil euros.

A venda, explica a autarquia, não tem ainda data marcada, devendo "ocorrer no início de fevereiro", e terá quatro fases "de acordo com as regras de prioridade", sendo a adjudicação efetuada ao candidato que propuser o valor mais alto por cada fração, dentro de cada uma das fases de licitação.

O pagamento "poderá ser efetuado a pronto pagamento ou até 36 prestações mensais".

A autarquia esclarece que "podem candidatar-se à compra das garagens todas as pessoas singulares ou coletivas residentes ou com sede no concelho de Esposende".

"As inscrições serão efetuadas através de requerimento a fornecer pela Câmara Municipal, o qual deve ser acompanhado de um conjunto de elementos”, refere.

A proposta pode ser entregue diretamente no Serviço de Atendimento Personalizado da Câmara Municipal, durante o horário normal de expediente, mediante marcação prévia de atendimento através do telefone 253 960 100 (opção 9), ou enviadas por correio registado", descreve a nota.


Também pode gostar