Nuno Cerqueira - 14 de janeiro, 2021
Uma carpintaria ficou totalmente destruída após um incêndio, hoje de madrugada, no concelho de Esposende. A ocorrência aconteceu junto ao campo de futebol de Curvos e a unidade industrial vai, ao que tudo indica, ser demolida.
«Uma tragédia para o proprietário. A carpintaria ficou destruída por completo. Apenas está a estrutura de ferro de pé. Trabalhavam lá umas três pessoas», disse o presidente da junta da União de Freguesias de Curvos e Palmeira de Faro, Mário Fernandes.
São desconhecidas a causas do incêndio, sendo que no teatro de operações estiveram os Bombeiros Voluntários de Fão e Esposende, num total de 20 operacionais.
«Vamos agora prestar todo apoio, dentro das nossas possibilidades, ao proprietário. Estamos preocupados», disse ainda o autarca Mário Fernandes, acrescentando ainda que «não há vítimas a lamentar».
Para além da carpintaria ter ficado completamente destruída, o proprietário também viu uma viatura que se encontrava no local ficar completamente destruída pelas chamas.
A GNR de Esposende tomou conta da ocorrência e a PJ teve conhecimento.