×
d-imo-t3.gif

«Maciel é o nosso candidato», diz Vilas Boas

Redação - 15 de janeiro, 2020

«Esta é uma candidatura agregadora e até agora é a única lista existente», afirma Armindo Vilas Boas, que apresentou candidatura à concelhia do PS que vai a votos daqui a três semanas.

Vilas Boas apresentou um documento onde estão as linhas mestras da candidatura (ver aqui), mas o destaque vai para um dos nomes que está com Vilas Boas: Alexandre Maciel. Nome este que em caso de vitória será defendido para candidato à Câmara de Barcelos.

«Vão ser os militantes a escolher. O nome que nós defendemos é Alexandre Maciel. Dizemos já que é para clarificar. Pode não acontecer, mas queremos já dizer pois há muita coisa por aí escondida e nós queremos clareza», frisou.

Para Armindo Vilas Boas o atual presidente da Câmara de Barcelos chegou a um fim de ciclo e não tem condições para assumir uma candidatura à concelhia.

«Sabemos que o atual edil está em fim de ciclo e que disse publicamente que está decidido a ser candidato à concelhia, mas nós achamos que não deve. Pois não tem condições pessoais e políticas. É arguido, tem os problemas que tem dentro do partido, tinha um vereador que dava maioria que saiu, ou seja, não tem condições», disse.

Armindo Vilas Boas tem ao lado pessoas como a deputada Ana Maria Silva, Casimiro Rodrigues, Carlos Brito, Jorge Quintas, Manuel Frias, Pedro Reis, entre outros militantes. 

  • PARTILHAR