Esposende: Acidente no centro da cidade faz um encarcerado

AvatarFrancisco Xavier, 20 de junho, 2021

Acidente ESP 1

Uma violenta colisão no centro da movimentada cidade de Esposende provocou uma vítima encarcerada, hoje à tarde, no cruzamento entre a rua 25 de Abril e a avenida Valentim Ribeiro.


Uma das viaturas envolvidas foi mesmo projetada para o passeio, acabando por não se registar consequências maiores, pois o tempo de chuva levou pouco gente à rua na capital do Robalo.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por E24 (@e24.pt)


São desconhecidas as causas do acidente, sabendo apenas que uma das viaturas envolvidas era um Transporte Individual e Remunerado de Passageiros em Veículos Descaracterizados a partir de Plataforma Eletrónica (TVDE).

Os Bombeiros Voluntários de Esposende, sob o comando do chefe Miguel Guerra, socorreram as vítimas.

«Registou-se uma vítima com necessidade de assistência hospitalar. Foi considerada um ferido ligeiro. Depois de estabilizada e imobilizada no local, foi transportada para o Hospital de Barcelos», disse Miguel Guerra, acrescentando ainda que no teatro de operações, para além dos operacionais dos bombeiros com viatura de desencarceramento e ambulância, estiveram ainda «dois técnicos do INEM com a ambulância Suporte Imediato de Vida (SIV) de Vila do Conde».

A GNR de Esposende tomou conta da ocorrência que cortou por completo a avenida Valentim Ribeiro no sentido EN13/Centro.


Também pode gostar