PSD agradece a Bruno Torres mas já tem líder

AvatarRedação  . 

IMG 5279 v2

António Lima, antigo vice de Bruno Torres no PSD de Barcelos, é agora o novo líder dos sociais democratas barcelenses.

Segundo nota de imprensa enviada a este jornal, PSD agradece todo empenho do demissionário Bruno Torres, que apresentou a demissão no passado dia 8 de março.

«Estas decisões são individuais e cumpre-nos, natural e democraticamente, aceitá-las e respeitá-las, pelo que agradecemos o trabalho até aqui desenvolvido, na certeza plena que connosco irá continuar a colaborar para que o PSD Barcelos atinja os resultados pretendidos», frisa o PSD em nota de imprensa assinada por António Lima.

Os sociais democratas de Barcelos referem que «estas alterações motivaram uma reorganização na Comissão Política, reorganização essa que decorreu com a maior ponderação, serenidade e responsabilidade, conforme o tempo e a situação nos exigem. Assim, dando cumprimento aos estatutos do PSD, o membro da comissão política António Lima, até então 1.º Vice-Presidente, desempenha, desde 8 de março, as funções de presidente da Comissão Política do PSD Barcelos», lê-se.

Desta forma, e ainda segundo o comunicado, Mariana Carvalho mantém-se na vice-presidência do partido.

«Por proposta da direção, a CP deliberou, ainda, que António Brito e Paula Belchior desempenharão respetivamente as funções de vice-presidente e de Tesoureiro da Comissão Política», refere o comunicado.

O PSD Barcelos diz estar «empenhado no objetivo de vencer a Câmara de Barcelos».

«O caminho a percorrer será feito com seriedade, com ética e com muita dedicação. Iniciámos o contacto com as freguesias, no sentido de formar as melhores equipas. Reiteramos a nossa total confiança nos presidentes de Junta eleitos, e às suas equipas, no sentido de apoiar a sua recandidatura», apontam, dando nota que «muito em breve, anunciaremos o candidato à Câmara».


Também pode gostar