“Alma de Viajante” celebra 20 anos de divulgação de aventuras pelo mundo

AvatarRedação  . 

IMG 5279

O PSD apresentou hoje uma lista de 101 nomes homologados pela Comissão Política Nacional do partido como candidatos a presidentes de outras tantas câmaras nas próximas autárquicas, 77 dos quais são atualmente os presidentes em exercício nas respetivas autarquias.

Em Viana do Castelo e em Barcelos ainda há indefinições.

Se na capital do Alto Minho ainda não apareceu um nome que preencha os requisitos e vontades, em Barcelos o caso é diferente. Bruno Torres, atual líder da concelhia social-democrata, Mário Constantino, anterior candidato derrotado, e Domingos Araújo, são nomes que lutam por um lugar, assim como aguardam por eventuais coligações com partidos de direita como em Braga, once Ricardo Rio, também candidato, assume coligações, para além do CDS-PP, com Aliança e Iniciativa Liberal.

Já em Esposende a decisão é mais pacífica e sem coligações. Benjamim Pereira viu o PSD nacional validar o seu nome para uma nova recandidatura.

«São presidentes de câmara que se podem recandidatar na hora e momento que desejarem, porque têm homologação garantida da direção nacional», anunciou o secretário-geral e coordenador autárquico nacional do PSD, José Silvano, em conferência de imprensa na sede nacional do partido.

 


Também pode gostar