×
D-IMO-BANNER.jpg

Detidos em Barcelos após operação de combate ao tráfico de droga

Redação - 23 de novembro, 2020

O Comando Territorial de Braga, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Barcelos, anunciou hoje que deteve em flagrante delito quatro pessoas, três homens com idades entre os 17 e os 28 anos e uma mulher de 20, por tráfico de estupefacientes, em Barcelos.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, os militares deram cumprimento a oito mandados de busca, cinco domiciliárias e três em veículos, que, para além dos quatro detidos, permitiram a constituição de arguido de um homem de 22 anos pelo mesmo crime e por posse de arma proibida.

«Da operação resultou a apreensão de 104 doses de haxixe, 12 doses de cocaína, seis doses de folhas de canábis, um um taser, uma pistola de salva, uma caçadeira adaptada para munição real, 48 munições de vários calibres, uma soqueira, duas balanças digitais, sete telemóveis e 470 euros em numerário», confirmou a GNR.

Os detidos, dois dos quais com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, foram presentes hoje ao Tribunal Judicial de V. N. Famalicão.

A operação contou com o reforço dos destacamentos de Intervenção (DI) de Viana do Castelo e Braga, da estrutura de Investigação Criminal do Comando Territorial de Braga e do destacamento Territorial de Barcelos.

 

 

  • PARTILHAR