×
D-IMO-BANNER.jpg

Quatro feridos em violenta colisão na EN13

Nuno Cerqueira - 25 de novembro, 2020

Uma colisão a envolver dois carros, hoje à noite no concelho de Esposende na Estrada Nacional (EN) 13, provocou quatro vítimas.

Segundo apurou este jornal no local, o acidente ocorreu na freguesia de Apúlia, entre Paredes e Criaz.

São desconhecidas as causas do sinistro rodoviária, sabendo-se apenas que as viaturas seguiam caminhos opostos, uma saiu da rotunda de acesso às auto-estradas 11 e 28 rumo à Póvoa de Varzim, e outra seguia no sentido contrário.

Segundo informações prestadas pelo comandante de operações do socorro no teatro de operações, o adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Fão, Jorge Santos, uma das vítimas teve mesmo que ser desencarcerada.

«Há a registar quatro feridos ligeiros. Duas mulheres (42 e 72 anos) e dois homens (74 e 60 anos). Foram imobilizados e estabilizados no local e encaminhados, todos, para o Hospital de Barcelos», frisou Jorge Santos.

No apoio diferenciado aos bombeiros, que tiveram no local com 11 operacionais, estiveram ainda os Bombeiros Voluntários de Esposende e o INEM, com a VMER de Barcelos e a SIV de Vila do Conde.

A EN13 esteve cortada ao trânsito para socorro das vítimas durante uma hora e a GNR de Esposende tomou conta da ocorrência.

Mais imagens aqui.

  • PARTILHAR