×
D-IMO-BANNER.jpg

Tito Evangelista diz que projeto da smartcity "tem tudo de stupid"

Redação - 25 de março, 2021

A Câmara de Esposende anunciou que vai apresentar a segunda fase da "SmartCity", em cerimónia amanhã nos paços do concelho, mas logo caíram críticas ao projeto, sendo a mais dura levado a cabo pelo líder de oposição socialista.

Tito Evangelista afirma afirma que «nada se fez na cidade de Esposende nos últimos mandatos autárquicos, exceto dois muros neste mandato, uma "escultura bloco de pedra" e recentemente uma estrutura em madeira para observar pássaros».

«Ou seja, nada foi feito, perdão, esqueci-me de uma "escultura" enterrada na areia junto à Marginal, que emitia uns sons que incomodava alguns, e assustava outros, e que entretanto emudeceu. Smart seria recuperar o Forte de S. João Batista, que está ao abandono. Smart seria dragar as docas que estão cheias de lodo exalando cheiros nauseabundos durante a maré vaza, Smart seria arranjar a Barra. Smart seria desassorear o rio. Smart seria instalar o ensino superior em Esposende. Smart seria construir habitações sociais. Smart seria concluir a variante à EN 13 que está parada na Solidal há quase duas décadas», refere Tito Evangelista em nota enviada a este jornal.

Para o PS Esposende, as opções da Câmara de Esposende neste mandato nada têm de smart, pelo contrário têm tudo de stupid.


Repetir o texto de um convite para uma ação igual a outra levada a cabo há dois anos não só é ridículo, como evidencia que este presidente esta maioria não trazem nada de novo a Esposende, só servem para festa e propaganda, neste caso "requentada".

  • PARTILHAR