«PCP e o Bloco são uns fanfarrões irresponsáveis»

AvatarRicardo Gonçalves, 26 de outubro, 2021

PCP e BE 1

O BE e o PCP dizem que vão votar contra o Orçamento de Estado, dando razão àquilo que eu disse sempre nos Congressos e nas reuniões do PS, como ainda no último Congresso onde disse que o PCP e o Bloco são uns fanfarrões irresponsáveis que estão a pedir tudo e mais alguma coisa.

O verdadeiro PS como partido reformista, social democrata e europeísta nunca teve, nem têm, nada a ver com partidos como o PCP e BE , que são revolucionários, defensores de ditadores, anti U E, são contra este regime democrático contra a UE defendendo um regime populista, criador de pobres e de pobreza, com Portugal fora das grandes organizações internacionais, para fazerem a sua revolução permanente com eles na liderança.

Isto até virem os populistas da extrema direita fazerem-lhe luta e ficando Portugal como está hoje o Brasil ou até a Venezuela, com os dois extremos a comandarem a disputa política.

Sempre fui contra a Geringonça, ou pôs Geringonça, pois mesmo que existam acordos com os mesmos partidos, isto é se agora viabilizarem o Orçamento já será com a deturpação total deste, e o país for para eleições a atual direção e, a ala mais esquedista do PS, nem discurso nem mensagem coerente têm para apresentar, pois meteram o PS num bêco sem saída, ao cortarem as hipóteses de se fazerem acordos com o PSD para o Orçamento, ficaram na mão de dois partidos da extrema esquerda, populista e revolucionária.

A atual Direção do PS limitou a liberdade de acção e decisão do próprio Partido Socialista, a não ser que mude muita coisa e muitos elementos da Direção do PS, pois não é fácil fazer uma campanha nos próximos tempos para o PS, esperemos, que haja um milagre e que esta não seja tão cedo.

A Geringonça começou como uma tábua de Salvação, passou a Farsa e pode acabar numa Tragédia Política, para o PS e para o País.

Mais Vistas


Também pode gostar