Andebol: Juvemar inicia campeonato com vitória

AvatarPedro Gomes , 18 de outubro, 2021

2323232

Em jogo a contar para a primeira jornada do campeonato feminino de andebol da segunda divisão, o Juventude de Mar venceu de forma expressiva o Caminha (20-9). 

Artur, técnico da equipa da casa, em declarações ao E24, confessou que o resultado acaba por ser um pouco enganador, tendo em conta aquilo que se passou dentro das quatro linhas. 

«O resultado apesar de volumoso, não espelha as dificuldades que sentimos para levar de vencida a equipa do Caminha. Foi necessário muito empenho, atitude competitiva e superação para alcançarmos a vitória. Era importante para a equipa entrar no campeonato a vencer. O trabalho que temos vindo a desenvolver tem como principal objetivo a melhoria individual das atletas e consequentemente a melhoria da qualidade de jogo enquanto equipa. Conseguindo isso estamos mais perto de alcançar um maior número de vitórias», disse. 

Relativamente às expetativas em relação a esta temporada, o mister Artur quer pensar «jogo a jogo» e construir bases para o futuro. 

«Fazer crescer qualitativamente a vertente individual e coletiva da equipa é o principal objetivo da época. Temos uma equipa com vários elementos novos e estamos a construir uma base para o futuro. O nosso pensamento passa por irmos pensando jogo a jogo, sempre com a ideia de vencer fazendo o melhor campeonato possível», referiu. 

Na próxima jornada, o Juvemar desloca-se a Riba de Ave para defrontar o AA Didáxis. 


Também pode gostar