Andebol: Juventude de Mar derrotada em Famalicão com erros do passado

AvatarJoão Polónia, 23 de outubro, 2021

juvmar 102

É já um filme quase normal na equipa do Juventude de Mar. A equipa, agora comandante por Artur Rosário, até sai a ganhar, levando mesmo a diferença até aos quatro golos, mas o problema são as segunda partes. A equipa de Esposende cai abruptamente, galvanizando as adversárias e levando o resultado para expressivas diferenças de golo.

E hoje foi isso que voltou acontecer. O Juventude de Mar saiu com uma derrota do pavilhão da Didáxis, em Riba de Ave, Famalicão, por 26-20.Na primeira parte a turma de Mar esteve sempre em vantagem, levando mesmo três golos de diferença a seu favor para o balneário (09-12).

No entanto, na segunda parte, o jogo muda por completo, levando a Didáxis vantagem no "mindgames". Vendo a vantagem do Juventude de Mar diluir-se, a turma de Famalicão ficou galvanizada. Depois o equilíbrio mental juntamente com alguma ascensão física fizeram o resto.

O resultado final não espelha a qualidade da equipa do Juventude de Mar, mas deixa a nu a falta de alma que a equipa de Esposende tem vindo a ter ao longo dos últimos anos

.

View this post on Instagram

Uma publicação partilhada por E24 (@e24.pt)

Diana Oliveira da Didáxis e Ana Pedrosa do Juventude de Mar foram as melhores marcadoras da partida, ambas com oito golos. 

Com este resultado a equipa da Didáxis mantém o primeiro lugar com seis pontos, enquanto a equipa de Esposende desce ao quarto-lugar com quatro pontos.


Também pode gostar