Andebol: Juvmar arrasa Lusitanos pelo "dobro"

AvatarPedro Gomes , 22 de novembro, 2021

JuvMar v2

O dobro. A equipa da Juventude de Mar venceu na deslocação a Santa Cruz do Bispo, Matosinhos, a formação do AC Lusitanos por 15-30, em jogo a contar para a quinta jornada da segunda divisão nacional de seniores feminino de Andebol zona 1.

A equipa de Esposende não deu qualquer hipótese à formação da casa, fruto de uma segunda parte demolidora onde permitiu apenas nove golos "lusitanos".

Ao intervalo, e segundo a app da Federação Portuguesa de Andebol, a Juventude vencia por 9-6, mas uma segunda onde tudo saiu bem à equipa orientada por Artur Rosário levou o resultado para uma margem confortável acabando por se fixar nos 15-30.

A melhor mercadora da equipa da Juvmar foi Ana Pedrosa com seis golos.

Com este resultado a Juventude de Mar isola-se no quarto lugar com 9 pontos, enquanto o AC Lusitanos desce ao quinto lugar com 7. O líder, a formação famalicense da Didáxis tem 15 pontos. 

O próximo jogo da Juvmar para o campeonato é em Caminha, frente ao Clube Andebol de Caminha e está marcado para o dia 12 de dezembro às 21h00.

Antes a formação da freguesia de Mar jogo para os 16 avos da Taça de Portugal. É já no dia 4 de dezembro, com uma deslocação ao pavilhão do Sandim Módicus, equipa que milita na segunda divisão nacional de seniores femininos.


Também pode gostar