×
D-IMO-BANNER.jpg

▶️ Andebol: Juvmar já conhece adversário dos oitavos de final da Taça de Portugal

Nuno Cerqueira - 23 de março, 2021

É atual líder da zona sul (zona 6) do campeonato nacional de andebol da segunda divisão só com vitórias em cinco jogos realizados e derrotou uma equipa da primeira divisão nos 16 avos da Taça de Portugal. A formação de Oeiras da Sociedade Instrução Musical (SIM) de Porto Salvo é o próximo adversário da Juvmar, equipa de Esposende que derrotou o AC Sines, no passado sábado por 38-10.

Já a SIM Porto Salvo derrotou a formação do Colégio de Gaia por 32-24, num jogo de só um sentido. Atualmente no campeonato, o Porto Salvo realizou cinco jogos, ganhou todos, e tem 157 golos marcados e 106 sofridos. Esta equipa faz parte da mesma zona do adversários eliminado pela Juvmar, o AC Sines. No jogo que as de Oeiras tiveram com o Sines venceram fora por 49-13.

Mesmo assim, numa reação a este jornal, o treinador da formação de Mar, antevê uma partido «complicada».

«É uma equipa de primeira divisão, Muito forte. Mesmo assim temos os nossos argumentos. Vamos lá com vontade de estar nos quartos de final. Este clube quer regressar aos patamares mais altos, por isso temos que nos habituar as estes jogos. Claro que não estamos na melhor forma face a um época atípica, mas não somos os únicos», referiu Paulo Martins, que desta forma prepara uma deslocação longa de 348 quilómetros (Oeiras) e desgastante da formação do "galo negro".

O jogo está marcado para o dia 25 de abril.

  • PARTILHAR