Andebol: Juvmar volta a perder e vê lugares cimeiros mais longe

AvatarFrancisco Xavier, 14 de novembro, 2021

IMG 6503

A Juventude de Mar perdeu por 20-22 contra o Xico Andebol em jogo a contar para a quarta jornada da segunda divisão nacional de andebol feminino.

A equipa de Guimarães vingou-se assim do resultado da Taça de Portugal, onde tinha perdido com a formação de Esposende por 26-22 no Caldeirão do Mar.

Com este resultado a equipa do Xico Andebol ultrapassa a formação da freguesia de Mar, subindo ao terceiro lugar e aproximando-se dos lugares de apuramento para a fase de subida de divisão.

Já a Juventude começa a ver fugir os lugares cimeiros e só tem mais dois pontos que o último classificado, o Clube Andebol Caminha.

Inês Viana com seis golos e Ana Pedrosa com cinco foram as melhores marcadores da formação esposendense, já do lado do Xico Andebol Juliana Peixoto, com oito, e Maria Fernandes, seis, foram as melhores marcadoras.

A próxima jornada está marcada para o dia 20 de novembro, com a deslocação da Juventude de Mar ao reduto do AC Lusitanos, equipa esta que está no encalce da turma do Mar com menos dois pontos.


Também pode gostar