Esposende: Manuel Pereira deixa ADE

AvatarRedação , 1 de julho, 2021

Manuel P 1

Manuel Pereira colocou hoje fim ao ciclo que o mantinha ligado à Associação Desportiva de Esposende (ADE), do qual era dirigente como presidente da direção. 

Depois de ter visto a lista que integrava ser recusada para sufrágio no clube por ter sido apresentada com 20 minutos de atraso, Manuel Pereira acabou por não ir a votos e viu o "seu" vice vencer as eleições de lista única.

Segundo uma nota tornada pública, Manuel Pereira referiu que este não foi «um adeus», mas sim um «até já». Depois de três anos como presidente dos "lobos do mar", Pereira  referiu que foi «uma das maiores honras que o rapaz que sempre preferia ver os jogos na superior do nosso querido Padre Sá Pereira poderia ter».

«Gostava de agradecer a todos aqueles que fizeram a caminhada comigo desde diretores a treinadores passando por coordenadores e jogadores e que me apoiaram nas horas mais complicadas e principalmente a todos aqueles a quem as minhas faltas aumentaram o esforço inato ao associativismo e que os dois anos de pandemia amplificaram ainda mais todo o cuidado e esforço que esta grande nau requer», frisa.

Manuel Pereira afirma que este é «um regresso à condição de sócio-contribuinte da ADE» e à de atleta da secção de trail/running.

«A minha primeira casa dentro desta família», destaca.

Manuel Pereira refere que ainda tem muito para dar ao clube e alerta para os próximos tempos.

«Não será fácil para minorar os efeitos da pandemia mas não me esconderei das responsabilidades do passado e dos desafios do futuro, porque não "vou andar por ai" mas "vou estar aqui!», dá conta o agora adepto e sócio da ADE que, numa mensagem final, agradeceu «a dedicação de todos os sócios, adeptos, ultras lobos do mar, pais de atletas e restante falange de apoio que fim-de-semana após fim-de-semana lá estiveram, na bancada, no pavilhão ou no bosque a dar o seu apoio».


Também pode gostar