×
d-imo-t3.gif

FC Marinhas derrotada por incumprimento com as regras

Redação - 20 de novembro, 2020

O FC Marinhas foi punido com derrota por 3-0 no jogo que disputou no passado domingo com o FC Amares, da 3.ª jornada da Pró-Nacional, e que terminou empatado a dois
golos (2-2).

Depois das críticas internas à gestão perante sócios e adeptos com falta de informação, o clube "moleiro" viu a Associação Futebol (AF) Braga anular o empate a duas bolas frente ao clube do vale do Homem devido à «inclusão irregular e utilização não autorizada de um jogador», disse a AF Braga.

Aliás, este foi o primeiro jogo da equipa de Esposende, depois dos encontros previstos com o Santa Maria FC e Dumiense CJPII terem sido adiados devido a covid-19.

A decisão foi tomada na reunião do conselho de disciplina da AF Braga, que acabou por ser "amiga" do clube moleiro face à grave crise financeira que vive o FC Marinhas e apenas multou em 75 euros.

«O valor da multa foi “excecionalmente atenuado», disse fonte da AF Braga..

Além da derrota, o atleta Mateus Pilar Ferreira foi punido com dez dias de suspensão, «pena a cumprir após o cumprimento de um jogo de castigo não cumprido na época 2019/20», confirmou ainda a AF Braga.

 

  • PARTILHAR