Futebol: 32 equipas na “Barcelos CUP” em Galegos Santa Maria

AvatarFrancisco Xavier, 15 de junho, 2022

futebol infantil

Barcelos vai ser este fim de semana o grande palco do futebol infantil com a realização do Torneio Internacional Barcelos Cup.

A iniciativa, que se realiza pela primeira vez no concelho, acontece no complexo desportivo de Galegos Santa Maria.

Com os futebolistas barcelenses Paulinho e Nélson Oliveira como padrinhos, a Barcelos Cup vai reunir 32 equipas e mais de três centenas de atletas, treinadores e dirigentes, proporcionando um ambiente de convívio, alegria, experiências fantásticas e extraordinárias oportunidades para competir com algumas das melhores equipas.

Aproveitando o clima agradável de verão, a Barcelos Cup é mais do que um torneio de futebol, permitindo a todos os visitantes e participantes a possibilidade de interações culturais e desportivas, tanto dentro como fora de campo, nomeadamente pela presença de atletas e acompanhantes do concelho e de todo o país, a que acresce a presença de jovens atletas espanhóis.

Organizado pela Câmara Municipal de Barcelos e pela Associação Metrópole Talentosa, o Torneio Internacional Barcelos Cup tem apoio do Santa Maria FC e da Junta de Freguesia de Galegos de Santa Maria.

São mais de 380 atletas distribuídos pelas seguintes equipas: SC Braga, Gil Vicente FC, FC Roriz, FC Famalicão, Santa Maria FC, SC Ucha, CF Os Ceramistas, Varzim SC, Rio Ave FC, Águia de Alvelos, FC Vizela, GD Prado, Vitória SC; ND Santa Eugénia, FCD Forge, UD Santa Mariña, SC Espinho, Moreirense FC, Boavista FC, e FC Ferreirense.

 

 


Também pode gostar