Futebol: Forjães derrotado em casa pelo Câmara de Lobos

AvatarPedro Gomes , 10 de janeiro, 2022

FOTO v2

No regresso do Campeonato Portugal após a paragem de Natal, o Forjães SC recebeu o Câmara de Lobos e acabou sendo derrotado por 2x4. 

A equipa madeirense adiantou-se cedo no marcador (13'), por intermédio do nigeriano Zuma. A resposta do Forjães não tardou. Aos 20' minutos, através de uma grande penalidade, Pauleta repôs a igualdade no marcador. Contudo, o Câmara de Lobos voltaria a marcar pouco tempo depois. Primeiro por Érico Brito (25') e depois por Chima (32'), estabelecendo assim o resultado em 1x3 ao intervalo.

No segundo tempo, como seria de esperar, o Forjães arriscou mais e viria a colher frutos disso ao minuto 70, com Pauleta a bisar no encontro. Até ao fim, a equipa de Esposende bem tentou, mas não conseguiu chegar à igualdade e ainda viu Zuma a marcar o segundo golo (90+7) da conta pessoal e fixar o resultado final em 2x4. 

Com este resultado, o Forjães (11 pontos) vê o Câmara de Lobos (10 pontos) a aproximar-se, ficando assim apenas a um ponto de distância. 

Na próxima jornada (16º), o Forjães desloca-se a Viana do Castelo para defrontar o Limianos. Já o Câmara de Lobos recebe o Marítimo B. 


Também pode gostar