Futebol: Escapar ou ser apanhado

AvatarPedro Gomes , 12 de novembro, 2021

Vianense v2

Depois do empate amargo (1x1) na Madeira frente ao União, o SC Vianense pretende regressar às vitórias. Este domingo, recebe o Merelinense no Estádio Dr. José de Matos em jogo a contar para a 9ª jornada do Campeonato Portugal. As duas equipas estão separadas por três posições (Vianense em 5º e Merelinense em 8º), mas apenas três pontos as separam, o que demonstra o quão competitivo tem sido este campeonato.

Na antevisão ao jogo deste fim-de-semana, Daniel Marinho, ex-jogador da equipa de Merelim, assume as dificuldades que terão pela frente, mas o foco é só um: os três pontos.

«Esperamos um jogo complicado, como são todos neste campeonato que tem sido muito competitivo, mas penso que temos crescido de jogo para jogo, temos jogado bem e vamos jogar para conseguir os três pontos», disse o guarda-redes, em declarações aos meios de comunicação do Vianense. 

Apesar do empate na última jornada, o Vianense atravessa um bom momento e já leva três jogos sem conhecer o sabor da derrota. Já o Merelinense vem de uma derrota, em casa, frente ao líder Marítimo B. 


Também pode gostar