Futebol: Favoritismo do lado do Vianense, mas Forjães tem um palavra a dizer

AvatarPedro Gomes , 3 de dezembro, 2021

forjaes

Num dos jogos de destaque da 11º jornada do Campeonato Portugal, o SC Vianense recebe o Forjães SC, no Estádio Dr. José de Matos, este sábado, pelas 15:00h. 

O favoritismo está no lado da equipa de Viana, ainda assim, quer o Forjães, quer o Vianense vem de derrotas (Marítimo B e Maria da Fonte, respetivamente) na última jornada e, por isso, o objetivo passa por mudar a imagem deixada no jogo anterior.

Se olharmos para a tabela classificativa, a vitória é bastante importante para as duas equipas, ainda assim, por motivos diferentes. No caso do Vianense, é importante conquistar os três pontos para se aproximarem dos lugares cimeiros e ainda sonhar com os play-offs. Já no caso do Forjães, a vitória interessa porque convém fugir do 'lanterna vermelha', o Câmara de Lobos (tendo em conta a desistência do União da Madeira SAD). 

Hugo Ferreira, avançado do Vianense, fez a antevisão do jogo e destacou a vontade de vencer. 

«Temos de nos focar no nosso objetivo que passa por vencer após este mau resultado em Maria da Fonte e é nisso que estamos focados», disse o jovem jogador de 20 anos em declarações aos meios de comunicação do clube de Viana do Castelo. 


Também pode gostar