Futebol: Doze jogos depois Gil derrotado em Arouca

AvatarFrancisco Xavier, 2 de abril, 2022

277587363 10158666683012643 4820540194879404657 n

O Gil Vicente FC saiu hoje derrotado por duas bolas a uma do reduto do Arouca FC após 12 jogos consecutivos sem perder.

A primeira parte que ficou marcada por três expulsões para os arouquenses num lance onde o árbitro Fábio Veríssimo começou por mostrar amarelo a David Simão aos 45 minutos, após entrada dura sobre Pedrinho.

Num instante inicial o árbitro mostrou a cartolina amarela, mas depois foi chamado pelo VAR para rever o lance. Quando Fábio Veríssimo se deslocava para o monitor para rever o lance, surge o presidente do Arouca visivelmente irritado e quase “agredir” o árbitro e acabou expulso. Após ter visto as imagens Fábio Veríssimo reverteu a sua primeira decisão e mostra vermelho a David Simão. Na sequência de decisão surge o terceiro cartão vermelho desta feita para o treinador do Arouca por protestos.

Na segunda e com o Gil Vicente FC, a beneficiar de estar a jogar contra dez, deixou o Arouca abrir o ativo aos 55 minutos por André Silva. Cruzamento da direita de Arsénio (natural de Esposende) e André a surgir e a cabecear para o fundo das redes.

Ainda se festejava o golo nas bancadas quando surge um golo que promete correr o “mundo”, novamente por André Silva, o jogador aproveitar o adiantamento de Frelih e ainda antes do meio campo gilista a fazer um “chapéu” que levou adeptos e jogadores a colocarem as mãos na cabeça por tamanha obra de arte, fazendo assim o segundo golo da partida.

A equipa gilista viria também a ficar reduzida a dez elementos por expulsão de Aburjania que no espaço de um minuto viu dois cartões amarelos.

A equipa barcelense ainda viria a reduzir ao minuto 92 por Lucas o central a rematar colocado para um grande golo.

 


Também pode gostar