O Gil Vicente FC empatou a uma bola frente ao Boavista FC.
A equipa barcelense empatou hoje a uma bola frente à equipa axadrezada, uma partida que fica marcada por dois golos anulados à equipa do Bessa por fora de jogo.
A primeira parte arrancou logo com um golo para a equipa da casa aos 4´m por Gaius Makouta, o congolês aproveitar da melhor forma um ponta pé de canto batido da esquerda e de cabeça a fazer o primeiro da partida.
Na segunda parte a equipa do Bessa voltou a marcar aos 47´m, mas viria o golo a ser anulado pelo VAR por fora de jogo. A equipa barcelense acabaria por fazer o golo do empate aos 67´m por Samuel Lino, o avançado a picar sobre o guardião Bracali e a fazer o golo do empate.
Até ao final da partida de salientar mais um golo para a equipa axadrezada que viria novamente o VAR a invalidar o mesmo.
A equipa gilista com este empate soma 27 pontos mais dois que o Estoril que têm menos um ponto e que se encontra na sexta posição.
O dia ficou marcado pela “despedida” do sócio número um da equipa do Gil Vicente FC, Sr. Manuel Augusto que partiu após 70 anos de ligação ao clube barcelense.