Futebol: Gil Vicente FC com três saídas e Kritciuk pode estar de regresso

AvatarFrancisco Xavier, 17 de junho, 2022

Kritciuk1


O lateral esquerdo Talocha e o médio criativo Pedrinho que foram peças fundamentais para a conquista do quinto lugar e respetivo acesso às competições europeias estão de malas feitas para o Algarve e Turquia.

Os jogadores deixam assim o clube barcelense rumo a novos horizontes, Talocha irá representar o Farense equipa que milita na segunda divisão de Portugal.

de 32 anos, é reforço do Farense, informou hoje o clube da II Liga portuguesa de futebol, sem adiantar a duração a duração do contrato com o defesa, já Pedrinho viajou para a Turquia onde irá representar o Ankaraguçu equipa recém promovida à super liga turca.

Quem também deixa a equipa barcelense mas a título de empréstimo é Juan Calero, o avançado mexicano pouco utilizado por Ricardo Soares irá representar o Nacional da Madeira.

Quem está quase certo e de regresso à equipa barcelense é Kritciuk, o guardião Russo que de 31 anos que deixou a equipa dos galos ainda no decorrer da época rumo ao Zenit de São Petersburgo, sem espaço na equipa Russa Kritciuk poderá chegar aos galos mais uma vez a custo zero, fazendo assim concorrência a Ziga Frelih e Andrew que foram figuras de destaque na equipa de Ricardo Soares.


Também pode gostar