Futebol: Golo ao cair do pano impede vitória do Forjães

AvatarPedro Gomes , 5 de outubro, 2021

Forjaes

O Forjães SC deslocou-se à Madeira, este domingo, para defrontar o Câmara de Lobos e não foi além do empate a duas bolas. 

A equipa da casa começou melhor e, por volta do minuto 10', chegou à vantagem, num lance algo caricato, onde o guarda-redes da equipa forasteira cortou a bola contra o corpo do Vítor Pestana e esta acabaria por entrar. 

O Forjães reagiu bem ao golo sofrido e foi à procura do empate que acabaria por chegar por volta da meia hora de jogo. Edu protagonizou uma bela jogada individual e acabou derrubado em falta dentro da grande área. João Maia assumiu a cobrança do castigo máximo e não desperdiçou, restabelecendo a igualdade no marcado que se manteve até ao intervalo. 

Já no segundo tempo, os visitantes chegaram mesmo à vantagem ao minuto 77'. Após uma bela jogada coletiva, Miguel cruzou para o interior da área onde surgiu Chiva a finalizar de cabeça. 

A vitória parecia já não escapar, mas o Câmara de Lobos acabaria mesmo por chegar ao empate. Gideon Zuma, aos 88' minutos, num remate de longa distância, fez um chapéu ao guarda-redes e empatou a partida. O resultado não sofreria mais alterações até ao final.

No final do encontro, Carlos Viana, técnico do Forjães SC, revelou alguma frustração devido ao golo sofrido de forma tardia.

«Deixamos fugir dois pontos. É esta a sensação com que saímos daqui. Fizemos dois golos que nos deviam ter dado a vitória, mas sofremos dois caricatos. Ainda temos que melhorar em vários aspectos.»

Com este resultado, o Forjães subiu ao quarto lugar, com cinco pontos. Já o Câmara de Lobos subiu à sétima posição, com os mesmos quatro pontos que Camacha e Merelinense (ambas as equipas com menos um jogo). 

 


Também pode gostar