Futebol: Maria do Fonte derrota Vianense por 2x0

AvatarPedro Gomes , 29 de novembro, 2021

maria da fonte

O Vianense deslocou-se à Póvoa do Lanhoso para defrontar o Maria da Fonte e acabou por sair derrotado por 2x0, em jogo a contar para a 10º jornada do Campeonato Portugal.

Numa primeira parte que ficou pautada pelo equilíbrio, acabou por ser a equipa da casa a chegar ao golo. Numa transição rápida, aos 23 minutos, Hircane fez o primeiro do encontro. O resultado não sofreria alterações até ao intervalo. 

No segundo tempo, numa altura em que o Vianense apertava, acabou por sofrer o segundo numa bola parada, por intermédio de Pedro Mendanha (57' minutos), fixando assim o marcador em 2x0. 

No final da partida, o técnico da equipa da Viana, Miguel Mota, não concordou com o resultado, ainda assim, admitiu que é a sua equipa precisa de fazer mais e melhor no próximo jogo. 

«Claro que estamos tristes com este resultado. Não era o que queríamos. Temos de fazer mais, temos de fazer melhor, mas não me parece que o resultado seja justo, por tudo aquilo que aconteceu aqui hoje», disse em declarações aos orgãos de comunicação do clube. 

Na próxima jornada, o Vianense recebe o Forjães. Já o Maria da Fonte desloca-se à Madeira para defrontar o Camacha. 


Também pode gostar