▶️ Futebol: Maurício Vaz «confiamos nos jogadores que são super profissionais»

AvatarFrancisco Xavier, 22 de janeiro, 2022

ricardosoares2 v7

Gil Vicente FC recebe o Portimonense SC na 19ª jornada da Liga Bwin Portugal.

O treinador-adjunto do Gil Vicente Maurício Vaz, foi o porta voz de Ricardo Soares hoje na conferência de imprensa, uma vez que o técnico gilista testou positivo ao Covid-19 terminando hoje o período de isolamento, como tal amanhã já estará no banco a comandar a sua equipa.

Apesar da ausência de Ricardo Soares na semana de preparação para a partida frente à equipa de Portimão, o adjunto disse que Ricardo Soares confia inteiramente a sua equipa.

“Confia na equipa técnica, que já trabalha com ele há muito tempo”. “É fácil perceber o que ele quer da equipa e confiamos nos jogadores que são super profissionais”, frisou.

Maurício Vaz espera encontrar bastantes dificuldades frente ao Portimonense.

 “Mais um jogo difícil, contra uma excelente equipa, muito bem orientada, com uma capacidade tremenda a nível coletivo e individual”.

Apesar da equipa de Portimão estar à quatro jogos sem ganhar Maurício garante que a sua equipa não terá vantagem sobre esse fator.

“O Portimonense é uma equipa estável no ‘top 8’ do campeonato e sabemos que as equipas da I Liga passam dois, três, quatro jogos sem ganhar, por vezes pontuam, mas não ganham e o Portimonense está a passar por uma fase dessas, mas é uma excelente equipa e não temos vantagem nenhuma por causa disso”, afirmou.

A partida está marcada para amanhã às 18:00H no Estádio Cidade de Barcelos.


Também pode gostar