Futebol: Primeira parte desastrosa e o Marítimo B segue invicto

AvatarPedro Gomes , 29 de novembro, 2021

IMG 20211128 WA0013

Esperavam-se imensas dificuldades para o Forjães SC e as mesmas vieram-se a revelar durante todo o jogo, ainda assim, bastaram os primeiros 45 minutos para o jogo ficar resolvido. O Marítimo B deslocou-se ao Horácio Queirós e venceu tranquilamente o Forjães por três golos sem resposta (0x3). 

O jogo não podia ter começado de pior maneira para a equipa da casa. Ainda alguns adeptos estavam a chegar ao estádio para assistir à partida e já o Marítimo B se adiantava no marcador. Owusu apareceu sozinho ao segundo poste e fez o primeiro para a equipa madeirense logo ao terceiro minuto (3´).  

Nem 10 minutos depois e chegava o segundo. Uma excelente jogada da equipa insular, com vários passes entre vários jogadores, a terminar com Leandro Cardoso a encostar para o fundo das redes. Decorria o minuto 11' e o Forjães já perdia por 0x2, frente a um Marítimo que desde inicio mostrou ao que veio. 

O Forjães tentou reagir, mas sem grande sucesso e acabou por pagar caro a falta de concentração. Num lance aparentemente controlado pelos defesas do Forjães, os mesmos acabaram por se atrapalhar e quem aproveitou foi Milson que, na boca da baliza, não desperdiçou. O jogo chegava ao intervalo e o líder do campeonato tinha o jogo no bolso. 

No segundo tempo, a equipa comandada por Carlos Viana foi à procura do golo, mas não conseguiu reduzir, ficando o resultado estabelecido no 0x3 para o Marítimo B. 

Na próxima jornada, o Forjães desloca-se ao terreno do Vianense. Já o Marítimo B não irá jogar, uma vez que folga. 


Também pode gostar