▶️Futebol: Ricardo Soares « é um jogo em que pouco temos a perder»

AvatarFrancisco Xavier, 23 de setembro, 2021

ricardosoares2 v2

A equipa do Gil Vicente FC recebe amanhã a equipa do FC Porto em partida a contar para a 7º jornada da liga Bwin.

Em conferência de impressa o treinador Ricardo Soares afirmou que espera um jogo difícil para a sua equipa, mas não impossível.

Sabendo das enormes dificuldades que irá encontrar frente à equipa da cidade invicta Ricardo Soares afirma que espera ter um dia de sonho “alimentar-se de sonhos, como qualquer ser humano”, e que o seu sonho é “conquistar pontos ao FC Porto, mais que um sonho é um objetivo”, disse.

O treinador gilista espera receber um FC Porto forte e na máxima força.

“Está mais forte porque mantém o treinador há uma série de anos, tem um conjunto de soluções muito forte, como por exemplo os jovens jogadores que que estão agora a amadurecer”. afirmou

“Temos consciência de que é um jogo em que pouco temos a perder, temos a responsabilidade de dar o máximo e fazer um bom jogo, sinto os jogadores com uma grande capacidade de trabalho”, frisou.

A equipa de Barcelos que vêm de uma senda de resultados menos positivos, dois pontos em quatro partidas, mas perante este panorama Ricardo Soares mostrou-se otimista, “em seis jogos para o campeonato, pontuámos em quatro, mais os dois da Taça da Liga [uma vitória e um empate que, depois de desempate por grandes penalidades, ditou o afastamento, pelo Paços de Ferreira], fizemos oito jogos em que não perdemos em seis. Isto, num clube como o Gil Vicente é meritório, não é por acaso que está na classificação que está [sétimo]”, disse.

A partida está marcada para amanhã para ás 21:15H no Estádio Cidade Barcelos.


Também pode gostar