▶️ Futebol: Ricardo Soares «mais um grande desafio»

AvatarFrancisco Xavier, 31 de janeiro, 2022

FMF 7845 scaled e1628684522580 1030x646 v11

Gil Vicente FC viaja até Lisboa para defrontar o SL Benfica na 20º jornada da liga Bwin Portugal.

A equipa barcelense vêm de uma serie de oito jogos onde só conheceu o sabor da derrota apenas por uma vez (5 vitórias, 2 empates e 1 derrota), já o seu adversário atravessa um momento menos positivo, uma fez que está a nove pontos do atual primeiro classificado e recentemente perdeu uma final da taça da liga para o seu rival Sporting CP.

Apesar deste momento menos positivo dos encarnados o treinador Ricardo Soares não espera encontrar uma águia ferida.

“Antevejo um jogo difícil contra uma excelente equipa, habituada a lutar pelo título e internamente por todas as competições em que entra, é um grande do nosso futebol e que dispensa apresentações”, disse.

Ricardo Soares considera esperar “mais um grande desafio” e quer reduto dos “impor” a forma de jogar dos gilistas, ainda que a sua equipa “não possa esquecer a qualidade do Benfica - em termos exibicionais pode não estar tão forte, mas o Benfica é o Benfica”, frisou.

Confrontado sobre o interesse de vários clubes em Samuel Lino, SC Braga, FC Porto, Espanyol e último o atual campeão de Espanha o Atlético de Madrid, onde se dá quase por garantida a sua ida no final da época, sendo que a sua compra será feita ainda neste fecho de mercado de Inverno por valores desconhecidos.

“Não sei se isso se vai concretizar ou não, mas uma coisa sei, que ele é um jogador de eleição, completamente diferenciado, que pode jogar em qualquer clube e o tempo vai certamente dar-me razão”, afirmou.

A partida está marcada para quarta-feira às 19:00H no Estádio da Luz


Também pode gostar