▶️Futebol: Ricardo Soares «o nosso objetivo é claramente a manutenção»

AvatarFrancisco Xavier, 9 de dezembro, 2021

FMF 7845 scaled e1628684522580 1030x646 v6

O Gil Vicente FC desloca-se amanhã à capital do móvel para defrontar a equipa do FC Paços de Ferreira na 14º jornada da Liga Portugal Bwin.

 Apesar da equipa dos castores ter apenas duas vitórias no campeonato o técnico Ricardo Soares sabe que terá pela frente uma equipa competitiva e bem organizada.

“O Paços de Ferreira é forte nas bolas paradas, defende com qualidade, tem três, quatro extremos com muita qualidade, um meio-campo tecnicamente evoluído, com jogadores experientes, mas queremos chegar lá e impor o nosso jogo, não abdicamos dele, quando não pudermos temos que nos ajustar para depois voltar ao nosso jogo, de posse e de qualidade”, disse.

Depois da goleada imposta na última jornada pela equipa barcelense por quatro bolas a zero frente ao Famalicão o técnico Ricardo Soares afirmou que a sua equipa fez um jogo “quase” perfeito e que a sua equipa “tem vindo a melhorar, mas tem muito por onde crescer”.

“Ainda há momentos que não controlamos, queremos ter um jogo mais dominador. Somos muito ambiciosos e queremos mais e melhor. Ainda estamos na 13.ª jornada, ainda vamos sofrer muito, o nosso objetivo é claramente a manutenção”, frisou.

A partida está marcada para amanhã às 20:15H no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.

 


Também pode gostar