▶️ Futebol: Ricardo Soares «praticar bom futebol e trazer pontos»

AvatarFrancisco Xavier, 18 de setembro, 2021

ricardosoares2

Gil Vicente FC desloca-se a Leiria para defrontar o Belenenses SAD.

Ricardo Soares, quer impor o seu jogo e trazer pontos do reduto do Belenenses SAD.

O Belenenses SAD que é último classificado e ainda não venceu, tendo registado apenas dois empates, mas Ricardo Soares não espera facilidades por isso.

“Entendo que o Belenenses SAD vale muito mais que a classificação que apresenta, tem jogadores com muita qualidade, já tiveram jogos de grau de dificuldade elevada, todos sabem que é muito diferente jogar com os ‘grandes’ [já jogou com FC Porto e Sporting] do que com equipas do nosso campeonato, a probabilidade de pontuar é menor”, disse.

Apesar da equipa de Belém estar a jogar em campo emprestado (Estádio municipal de Leiria), o treinador gilista considera que a sua equipa não tira vantagem e espera “um jogo altamente competitivo”.

“É uma equipa que tem qualidade, muito agressiva, à imagem do que era o Petit enquanto jogador, é uma equipa organizada, forte no ataque à profundidade, com jogadores rápidos e que joga num 5x4x1. Conhecemos bem o Belenenses SAD e vamos com o intuito claro de vencer”, disse.

Ricardo Soares quer que a sua equipa imponha o seu jogo, “chegar lá e “praticar bom futebol e trazer pontos”.

Sobre o atual momento que a equipa barcelense atravessa, Ricardo Soares considerou que “ [sétimo lugar] são os pontos [sete]”.

“Não escondo que sete pontos é uma boa média, a equipa tem apresentado um futebol de grande qualidade, que todos reconhecem, e isso é importante para nós” disse.

“Vamos continuar com um futebol de ataque para orgulhar os nossos adeptos”, finalizou.

A partida está marcada para hoje (sábado) às 18:00H no Estádio Municipal de Leiria.

 


Também pode gostar