▶️ Futebol: Ricardo Soares «quer inverter ciclo negativo»

AvatarFrancisco Xavier, 29 de outubro, 2021

FMF 7845 scaled e1628684522580 1030x646 v3

O Gil Vicente FC viaja à Madeira para defrontar o CS Marítimo em jogo a contar para a 10º jornada da Liga Portugal Bwin e só a vitória interessa.

O treinador gilista disse hoje, em antevisão da partida, que quer “vencer” para assim quebrar o ciclo de sete partidas consecutivas sem vencer para a Liga.

“A equipa tem dado uma grande resposta fora, em sete jogos temos três vitórias, três empates e uma derrota no terreno do Santa Clara. Esperamos no próximo jogo, contra uma equipa que luta pelos mesmos objetivos que o Gil Vicente FC, vencer. Vamos com essa intenção clara”, frisou.

Ricardo Soares admitiu que são as vitórias que “trazem confiança", principalmente eficácia, e que sente “frustração” na sua equipa devido aos resultados menos positivos.

“Não estou preocupado com isso, os jovens têm demonstrado crescimento e capacidade. Contra o SC Braga não nos perturbámos com o golo sofrido. Sabemos como estamos e o caminho que temos que fazer e não temos dúvidas como vamos acabar. Não podemos estar satisfeitos e queremos inverter rapidamente este ciclo negativo”, atirou.

A partida está marcada para domingo às 15h30 no Estádio da Madeira


Também pode gostar