▶️Futebol: Ricardo Soares «Queremos continuar com esta qualidade que temos apresentado no campeonato»

AvatarFrancisco Xavier, 25 de novembro, 2021

ricardosoares2 v6

Após a eliminação da equipa do Gil Vicente FC da taça de Portugal frente ao Leça FC por uma bola a zero, a equipa gilista entra em campo para um derby minhoto frente ao Moreirense FC.

O treinador gilista Ricardo Soares disse em conferência da antevisão da partida que quer uma resposta positiva da sua equipa após o “trágico” desfecho da taça.

“Os jogadores trabalharam muito, foi uma semana de trabalho com muito empenho e dedicação com o intuito de melhorarmos e darmos uma resposta adequada no próximo jogo,” disse.

Questionado sobre a eliminação da sua equipa da taça Ricardo Soares foi bastante perentório.

“Já falei o que tinha a falar, fizemos a análise a seguir ao jogo, o que correu bem e o que correu mal e seguimos em frente. Não gosto de olhar para trás, não há margem para lamentações. Temos de analisar e corrigir o que não correu como o que estava projetado”, afirmou.

Ricardo Soares realçou que a equipa está numa “classificação importante” na I Liga para os objetivos que pretende alcançar, fruto de “pontos conquistados com muita qualidade e por estes jogadores”.

Quanto ao seu adversário e equipa a qual orientou antes de chegar a Barcelos o treinador gilista mostrou-se cauteloso.

“Um adversário que merece o máximo de respeito e em cujo estádio é sempre difícil jogar, apesar do campo parecer mais pequeno do que realmente é,” atirou.

O técnico da equipa dos galos espera que a sua equipa imponha o seu jogo para trazer pontos para Barcelos.

“Queremos continuar com esta qualidade que temos apresentado no campeonato, queremos chegar a Moreira de Cónegos e impor o nosso jogo, baseado na posse de bola e controlo do jogo, mas se for preciso adaptamo-nos aos diferentes momentos. Queremos ser mais competentes do que o nosso adversário, será um jogo entre duas equipas que vão lutar pela vitória. Nos últimos quatro jogos, somos das equipas que mais pontos tem e isso é sinónimo de crescimento e qualidade”, finalizou.

A partida está marcada para amanhã (sexta-feira) às 20:15H no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas em Moreira de Cónegos.

 

 


Também pode gostar